Como vender mais usando o Linkedin

Identifique seus compradores, envolva-se com tomadores de decisão e crie relações de confiança bem-sucedidas que aceleram as vendas

Identifique seus compradores, envolva-se com tomadores de decisão e crie relações de confiança bem-sucedidas que aceleram as vendas. O especialista em marketing B2B Thiago Reis explica como neste curso de venda social.

Thiago mostra como você pode alinhar sua finalidade de vendas, plano, prioridades e paixão com o modo como você usa o LinkedIn.

Primeiro, ele discute a importância de ser seletivo com palavras-chave, imagens e mensagens para garantir que você tenha um perfil no LinkedIn centrado no comprador.

Em seguida, ele mostra como usar o LinkedIn para encontrar contas de segmentação e vários tomadores de decisão importantes que se encaixam em suas personas de comprador em seu mercado-alvo.

Em seguida, ele descreve o papel que o compartilhamento de conteúdo valioso tem em envolver compradores em potencial, iniciar conversas e construir relacionamentos vitais. Reis também aborda como medir o sucesso de seus esforços de vendas sociais examinando e rastreando métricas de vendas específicas.

src="https://www.facebook.com/tr?id=121752281788759&ev=PageView&noscript=1"

/>


Seu instrutor


Thiago Reis
Thiago Reis

Durante 10 anos, Thiago Reis tem ajudado profissionais de vendas e empresas de todos os portes a construir, implementar e executar processos de vendas de alta performance.

Tendo atuado em empresas que produzem mais de R$ 30 milhões em vendas anuais, Thiago reuniu os questionamentos daqueles que buscam resultados semelhantes para criar a metodologia e o curso Kanban Prospect.


Perguntas Frequentes


When does the course start and finish?
The course starts now and never ends! It is a completely self-paced online course - you decide when you start and when you finish.
How long do I have access to the course?
How does lifetime access sound? After enrolling, you have unlimited access to this course for as long as you like - across any and all devices you own.
What if I am unhappy with the course?
We would never want you to be unhappy! If you are unsatisfied with your purchase, contact us in the first 30 days and we will give you a full refund.

Comece agora!